PERGUNTAS FREQUENTES

    1. Período mínimo de aluguer? Por norma o período mínimo de aluguer é de 3 dias. O nosso site permite o aluguer por períodos inferiores mas está sujeito a reconfirmação.
    2. Qual a idade mínima para alugar uma viatura? A idade mínima é 21 anos de idade, com pelo menos 1 ano de carta de condução. Dos 21 anos aos 23 anos de idade, existe uma taxa de condutor jovem, no valor de 25.00 por aluguer.
    3. Qual é a politica de combustível? As nossas viaturas são, por norma, entregues com o deposito atestado e deverão ser devolvidas de igual forma. Uma taxa de reabastecimento poderá ser cobrada na eventualidade de devolver a viatura com menos combustível, no valor de 15.00 euros.
    4. A viatura pode passar a fronteira para Espanha ou outros países da Europa? As nossas viaturas só estão autorizadas a circular em Portugal e Espanha. A circulação em Espanha tem que ser previamente informada e autorizada pela Nice Rent. Este serviço tem um custo extra de 25.00 euros por aluguer.
    5. Como funciona a cobrança de portagens? As nossas viaturas estão equipadas com o dispositivo de controle das passagens nas autoestradas. Este equipamento e serviço, custa 6.00 euros por aluguer. O valor real da utilização das portagens por parte do cliente, será debitado no cartão de depósito, nos 15 dias seguintes ao termo do contrato.
    6. Que métodos de pagamento são aceites? O pagamento poderá ser efetuado em dinheiro (euros), cartão de credito ou de debito. Será exigido ao cliente que deixe uma cartão de credito como depósito e garantia de bom pagamento de todas as despesas inerentes ao aluguer. (franquia, portagens, combustível, etc.) Todos os cartões de créditos são aceites. Só são aceites cartões de débito Visa ou Mastercard.
    7. Como sei que a minha reserva está confirmada? Receberá um email de confirmação, nas 24 horas seguintes ao seu pedido.
    8. Como posso alterar a minha reserva? Envie um email para info@nicerent.pt, com o numero da sua reserva e a respetiva alteração, e receberá uma resposta pelos nossos serviços.
    9. Qual é a politica de cancelamento? A Nice Rent não tem em vigor nenhuma penalização por cancelamento, apenas agradece que o cliente o possa fazer com a máxima antecedência possível, para a empresa não ser prejudicada.